Atendimento ao Cliente com Técnicas de Venda

O que você vai aprender.

  • POSTURA DE ATENDIMENTO 

  • SERVIÇO E POSTURA DE ATENDIMENTO 

  • O PROFISSIONAL DO ATENDIMENTO 

  • POSTURA 

  • O OLHAR 

  • A APROXIMAÇÃO - RAIO DE AÇÃO.

  • A INVASÃO 

  • O SORRISO 

  • IR AO ENCONTRO DO CLIENTE 

  • E MUITO MAIS....

botão whats site.png

Neste curso, procuramos dar um enfoque prático dos processos que envolvem um bom atendimento, com explicação das rotinas básicas para tal. O aluno terá a condição-base para se desenvolver dentro dessa área tão importante no contexto das organizações.
Em um cenário altamente competitivo que vivemos, o bom atendimento as pessoas é essencial e torna-se um fator chave no sucesso de qualquer empresa.

Desde 1987, a 1ª Escola de Computação de Brusque, temos trabalhado muito para honrar sempre a nossa proposta, a de levar até nossas salas de aula, um ensino de qualidade, esforçando-nos em agregar um atendimento que supra as necessidades de nossos alunos.

Nessa trajetória já formamos mais de 6.000 alunos,  que se tornaram grandes profissionais  e empresários.

botão whats site.png

O que nossos alunos dizem do curso.

Conheça nossas METODOLOGIAS de ensino.

  • Tradicional - aluno e Professor.
     

  • Interativa - exclusiva, o aluno aprende em Ambiente Real, estuda no próprio software e não em simuladores, faz no seu próprio ritmo.
     

  • Metodologia Online com MENTORIA - Ambiente Real, na sua casa ou ambiente corporativo, utilizando um computador, Smartphone ou Tablet.

6 Motivos para ESTUDAR no Barriga Verde!

Método exclusivo, nenhuma escola da região possui. O aluno aprende em um Ambiente Real – Você utiliza os programas, não em simuladores.
Conhece e pratica algumas rotinas que os profissionais como Arquitetos, Engenheiros, Administradores, Advogados, Designers e tantos outros profissionais fazem diariamente.
O aluno não depende do desenvolvimento dos outros alunos para desenvolver-se nos cursos;
O aluno escolhe o preço (varia de acordo com a carga horária semanal).
Início imediato, não há necessidade de formação de turmas
Flexibilidade de horários.